Sagrada Reset com duração de meio ano

Sagrada Reset - Imagem Promocional

O twitter oficial da adaptação para série anime de (), a light novel de , revelou que a obra se vai espalhar por dois cours sem intervalo, significando isto que a série vai ter efetivamente meio ano de duração. Foi igualmente confirmado que a estreia nas TVs vai acontecer a 5 de Abril de 2017.

A animação é da (JoJo’s Bizarre Adventure, The Book of Bantorra, Hyperdimension Neptunia), a direção é de  (Non Non Biyori, Tanaka-kun is Always Listless), o argumento é de  e o design de personagens é de .

A história da novel desenrola-se numa cidade chamada Sakurada onde quase metade da população possui alguma forma de poder especial. A história centra-se em dois alunos do ensino médio. Kei Asia que tem a capacidade de se lembrar perfeitamente de tudo o que vê e ouve, e Misora Haruki que pode voltar atrás ou “reiniciar” o tempo por um máximo de três dias.

Ambos os alunos são membros do “Clube de Serviço” da sua escola, que a administração da cidade usa para observar pessoas com poderes e proteger a paz. Usando os seus poderes juntos (Kei pode lembrar-se de coisas mesmo quando o tempo foi redefinido), eles resolvem casos para o clube.

começou a ser lançado em 2009 e terminou em 2012 com 7 volumes.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
13 , Julho , 2019 4:29

Ahh, outro que vou ter que esperar seis meses. Pelo menos terá mais episódios, e aposto que será um bom anime.

CoisaDeLoco2
13 , Julho , 2019 4:29

Não li nada da novel então vou me basear no animê , parece interessante , vamos ver !!!

Otavio Sabino
Otavio Sabino
13 , Julho , 2019 4:29

to botando fé nesse anime.

Shiba
Shiba
13 , Julho , 2019 4:29

Estou colocando fé que vai sair algo bom por causa do diretor. E tendo dois cours ja é certeza que nao sera nada rushado.