Saijaku Muhai no Bahamut estreia a 11 de Janeiro

O site oficial da adaptação para anime de  (Undefeated Bahamut Chronicle), a novel de  (história) e  (ilustração, revelou que a estreia está agendada para o dia 11 de Janeiro de 2016.

O estúdio de animação é o (Assassination Classroom, Monster Musume, Danganronpa The Animation), a produção 3DCG é da  (Accel World, Terror in Resonance, Tiger & Bunny), a direção é de  (Gakkō Gurashi!, Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, White Album 2) e o design de personagens é de  (Assassination Classroom, Re:_Hamatora).

A história desenrola-se à volta de Lux, um antigo príncipe de um império chamado Arcadia que foi derrubado por uma rebelião à cinco anos. Lux acidentalmente invade a área de banho de um dormitório feminino e vê a nova princesa do reino Lisesharte nua despoletando a sua ira. Lisesharte desafia então Lux para um duelo Drag-Ride.

Drag-Rides são antigas armas mecânicas blindadas que foram escavadas a partir de ruínas em todo o mundo. Lux costumava ser conhecido como o mais forte Drag-Knight, mas agora ele é conhecido como o “invicto mais fraco” pois ele não ataca em batalha. Depois do seu duelo com Lisesharte, Lux acaba a frequentar a academia exclusivas para mulheres que treina Drag-Knights.

(Undefeated Bahamut Chronicle) começou a ser lançado em 2013 e a 6ª novel foi lançada a 15 de Junho.