A Warner Bros. Japan anunciou durante o evento AnimeJapan 2022 que a segunda parte da adaptação anime de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean vai estrear na Netflix em todos os territórios mundiais na temporada anime de outono. No Japão a série será transmitida semanalmente nos canais de televisão habituais no mesmo período.

A segunda parte vai continuar onde a primeira parou, com Jolyne Cujoh, a filha de Jotaro Kujo, na prisão de Dolphin Street, enquanto tenta salvar o seu pai e combate perigosos criminosos portadores de “stands”.  A mesma vai ser composta pelos episódios 13 a 24 que também serão fornecidos todos de uma vez pelo serviço de “streaming” de entretenimento.

O “staff” será o mesmo da anterior temporada, temos assim o regresso do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre AdventureCells at Work!), Kenichi Suzuki regressa das partes 1-3 como diretor chefe, e Toshiyuki Kato (diretor da série JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, diretor de Then Spoke Kishibe Rohan) é o diretor. O guião é novamente de Yasuko Kobayashi e o “design” de personagens é Masanori Shino (Black Lagoon, Gungrave, No Guns Life). Os stands são da responsabilidade de Shun’ichi Ishimoto (diretor chefe de animação de JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind).

Sinopse de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean

Florida, EUA, 2011 — Após um acidente de viação durante um passeio com o namorado, Jolyne Cujoh cai numa armadilha sendo condenada a uma sentença de quinze anos na prisão de segurança máxima Dolphin Street Prison, também conhecida como “O Aquário”. À beira do desespero, ela recebe um amuleto do pai, que desperta nela um tremendo poder. Uma mensagem de um rapaz misterioso que aparece diante de Jolyne e que lhe conta coisas sobre este mundo “que são mais terríveis que a própria morte, incluindo o que está a acontecer nessa mesma prisão”, uma sequência de eventos inexplicáveis, a verdade chocante revelada pelo seu pai durante uma visita e o nome DIO… Será Jolyne capaz de escapar do verdadeiro mar de pedra que é a sua prisão? A batalha final que irá pôr fim ao fatídico confronto secular entre a família Joestar e DIO está prestes a começar!

Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Ruy Moutinho
Ruy Moutinho
26 , Março , 2022 11:59

Nunca pensei que eu um dia eu fosse dizer isso mas preferia que fossem lançados semanalmente, vendo assim perco engajamento, prefiro maratonar quando é algo completo ou que lançassem os 24 de uma vez ou 39 que deve ser o tamanho da série inteira

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
26 , Março , 2022 16:56

Nossa, pra que isso?
Não estava dando certo o modelo anterior de lançamento mensal? Demorar um ano pra ver a segunda temporada, (será que será a última?) ruim demais.

CharlesD
Charles
27 , Março , 2022 8:30

Eu só irei ver quando completar mesmo, então de boa.

Nuno Alves
Nuno Alves
1 , Abril , 2022 9:09

Credo. Quase 1 ano de distância… Devia ser uma pausa muito mais curta.