Recentemente divulgamos que a seiyuu e cantora Aya Hirano divulgou em seu Instagram um vídeo ensinando a coreografia da musica Hare Hare Yukai, enceramento do anime Suzumiya Haruhi no Yūutsu (Melancholy of Haruhi Suzumiya). Agora os seiyuu Tomozaku Sugita (o Kyon na série) e Minoru Shiraishi (voz do personagem Taniguchi) lançaram um vídeo com suas versões da coreografia da celebre musica.

Após os dois seiyuu lançarem suas versões da coreografia da musica, Aya Hirano lançou um vídeo combinando as três versões da coreografia.

A novel de Suzumiya Haruhi no Yūutsu foi lançada de 2003 a 2011 e teve 11 volumes escritos por Nagaru Tanigawa. A primeira temporada da série anime estreou em 2006 com animação do estúdio Kyoto Animation numa ordem não linear e foi retransmitida em 2009 com novos episódios e uma nova ordem cronológica. A série também ganhou um filme anime intitulado Suzumiya Haruhi no Shoushitsu, que foi lançado nos cinemas japoneses em fevereiro de 2010.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.