Na semana em que vimos o poster do último Live-action de Samurai X ficamos a saber que Ace of Diamond vai ter mais 2 cours, Nozo x Kimi vai ter uma nova OVA, Terra Formars estreia a 26 de Setembro, Tamayura vai ter quatro filmes, o Studio Ghibli pode parar temporariamente e Kamisama Kiss vai ter segunda temporada.
Prison School vai ser anime, Attack on Titan: No Regrets vai ser anime, Dramatical Murder vai ter OVA, Durarara!! 2 estreia em Janeiro de 2015, o próximo capítulo de Berserk vai ser lançado em Setembro, a polícia fez buscas na sede da Square Enix, vimos o design de Sakura, Shikamaru e Sai do filme Naruto “O Último”, o manga de Hi Score Girl foi recolhido e Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu vai ter OVA.
O manga de Working!! termina em Dezembro, o último volume do manga de Space Dandy vai ser lançado em Setembro, Akatsuki no Yona vai estrear em Outubro, Under the Dog está agora no Kickstarter e o manga da Sankarea vai terminar em Setembro.
Não percam a Semanada CrazyWolf – 52.
AMV
Trailers
Space Battleship Yamato: The Starfaring Ark
10 minutos de Gundam Reconguista in G
Jogos
Etrian Odyssey 2 anunciado para 3DS
Xblaze: Lost Memories para PS3 e PS Vita
A Capcom traz de volta o clássico Resident Evil(R)
Cosplay
Rússia ganha World Cosplay Summit 2014 + Skits
Curtas
Eventos
Melies confirma presença na Comic Con Experience
Figuras
![]() |
![]() |
|