Série anime de Scarlet Nexus vai ter 26 episódios

A Funimation revelou que a série anime baseada no jogo Scarlet Nexus da Bandai Namco Entertainment vai ser formada por 26 episódios. Aparentemente, a plataforma  de streaming ter-se-a antecipado com o anúncio uma vez que essa informação não foi ainda anunciada no Japão.

A animação é do estúdio Sunrise, a direção é de Hiroyuki Nishimura (Shamanic Princess, Kurokami The Animation), a história é de Youichi Katou (Aikatsu!, Hoshi to Tsubasa no Paradox) e Toshizou Nemoto (Bakuten!!, Inu to Hasami wa Tsukaiyou), o design de personagens é de Yuuji Itou (Mousou Junkie) e Hiroyuki Nishimura (Kurokami The Animation, Spirit of Wonder: China-san no Yuuutsu) e a banda sonora é de Hironori Anazawa (Aikatsu!, Balan Wonderworld).

No elenco encontramos:

  • Junya Enoki como Yuito Sumeragi.
  • Asami Seto como Kasane Randall.
  • Tomomi Mineuchi como Hanabi Ichijou.
  • Marika Kouno como Tsugumi Nazaru.
  • Ryouta Takeuchi como Genma Garrison.
  • Chinatsu Akasaki como Luca Traverse.
  • Kengo Kawanishi como Siden Ritter.
  • Yui Horie como Arashi Spring.
  • Yumi Hara como Kyouka Eden.

Sinopse de Scarlet Nexus

Ano do calendário solar de 2020: organismos grotescos chamados “Others” começaram a comer pessoas. Para derrubar este novo inimigo, a “Other Suppression Force” é formada. Salvo por esta equipa de elite quando criança, o psicocinético Yuito resiste ao treino para se alistar. Por outro lado, a prodígio Kasane foi explorada pelas suas habilidades. Mas os sonhos de Kasane dizem-lhe coisas estranhas, arrastando os dois para um destino inevitável.

Em Scarlet Nexus o jogador assume o papel de Yuito Sumeragi. Este é dotado habilidades especiais psico-kinéticas, despertas através de uma hormona chamada Psionic, que foi descoberta no cérebro humano. A ação é situada na cidade futurista de New Himuka, que se encontra sob a ameaça dos Others, poderosas entidades que se manifestaram com a descoberta dos Psionics.

Yuito pertence a uma força de combate de elite, chamada: Other Supression Force, que foi criada especialmente para combater os Others. O jogador mergulha numa complexa história de companheirismo, coragem e heroísmo, através de uma ação continua e frenética, criada pelas mentes por detrás do célebre Tales of Vesperia.

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Tartaglia
Tartaglia
11 , Setembro , 2021 0:01

por essa eu não esparava,achei que seriam 12 ou13 episódios.

Juan Duarte
Juan Duarte
11 , Setembro , 2021 0:08

alguem sabe quem são os membros do comitê de produção desse anime? Ou a sunrise ta produzindo sozinha?

KratosTheReaper
KratosTheReaper
10 , Setembro , 2021 23:56

26 episódios mas vão explicar tudo no anime? É que se é para ir para o jogo não vou estar a gastar o dinheiro para perceber a história toda.

Likou123
Likou123
Reply to  KratosTheReaper
11 , Setembro , 2021 0:30

O jogo tem um gameplay que é muito bom e compensa bem mais que ver essa animação horrorosa também.

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
11 , Setembro , 2021 15:45

Achei que teria só 12.🍦

Marcelo Kyoya
Marcelo Kyoya
11 , Setembro , 2021 5:15

Pqp tanto anime melhor vão ser 26 nesse lixo, custei pra ver 10 ep e tava “rezando” pra acabar com 12, mas 26 vou dropar muito mau feito as lutas são horrorosas, os personagens são ate legais mas sem destaque tirando os dois protagonistas, boa sorte pra quem continuar.

Phill
Phill
11 , Setembro , 2021 3:23

Pra quem está assistindo, o anime está adaptando a história do jogo em si ou é um prequel?

Bruno Reis
11 , Setembro , 2021 9:02

É realmente uma pena porque o jogo tem uma história e desenvolvimentos muito melhor explicados. A arte e animação (detesto como lutam em Brain Drive mode) não estão a ajudar a uma adaptação que cortou muita coisa. Como a história está quase no fim de jogo estou na dúvida como vão encher mais 13 episódios.

Luciano Gilgamesh
Luciano Gilgamesh
14 , Setembro , 2021 21:33

A maioria aqui que comentam é português né?Percebo pelo jeito que escrevem. Aí tem alguns brasileiros que logo de cara já sei que é. 26 episodios disso aí?Que merda! Vou ter que continuar vendo isso até final do ano…que martírio.

Nuno Alves
Nuno Alves
17 , Setembro , 2021 8:31

Raro o animé chegar a tanto agora…