Série anime de Tsuyokute New Saga foi adiada

Com estreia inicialmente prevista para julho de 2023, o site oficial da adaptação para série anime da novel Tsuyokute New Saga (New Saga Plus) de Masayuki Abe anunciou que “devido a várias circunstâncias” a estreia foi adiada. Não foi revelada uma nova data de estreia.

Com animação pelos estúdios Sotsu Co., Makaria e Yokohama Animation Lab, a direção é de Norikazu Ishigooka (direção de episópdios de Midnight Occult Civil Servants), o guião é de Kenta Ihara (Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious, Full Dive, Saga of Tanya the Evil, Uncle From Another World) e o design de personagens é de Nilitsu (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, The Executioner and Her Way of Life). A música é da responsabilidade de Shachō (SOIL&”PIMP”SESSIONS) e Hironori Anazawa (Birdie Wing -Golf Girls’ Story-, Scarlet Nexus).

Tsuyokute New Saga teaser visual anime

Quanto a seiyuu temos:

 Minami Takahashi como Sildonia
Minami Takahashi como Sildonia
 Asami Seto como Urza
Asami Seto como Urza
 Fairouz Ai como Lise
Fairouz Ai como Lise
 Hiro Shimono como Seran
Hiro Shimono como Seran
 Yūma Uchida como Kyle
Yūma Uchida como Kyle

Sinopse de Tsuyokute New Saga

A história acontece num mundo devastado por uma invasão demoníaca. O protagonista Kyle subjuga o rei demónio com a sua última força restante, mas então é enviado de volta quatro anos no passado. Armado com as memórias e experiências da sua vida passada, ele aproveita esta segunda chance na vida para garantir que a história trágica não se repita.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments