Mais...
    InícioAnimeSérie anime Meiji Gekken: 1874 já tem data de estreia

    Série anime Meiji Gekken: 1874 já tem data de estreia

    O BS Shochiku Tokyu anunciou com este trailer que a série anime original Meiji Gekken: 1874 vai estrear dia 14 de janeiro de 2024. Este é um dos animes originais que a Crunchyroll anunciou em fevereiro de 2020.

    Com animação pela Tsumugi Akita Anime Lab, a direção é de Jin Tamamura (The Girl in Twilight, I Was Reincarnated as the 7th Prince), a história é de Tsukasa Sakurai e Naoki Tozuka, o design de personagens é de Shigeru Nishigori (direção de animação de Alice & Zoroku) e Masayori Komine (Angolmois: Record of Mongol Invasion), e a música é da responsabilidade de Shūji Katayama (Overlord franchise, Saga of Tanya the Evil).

    No elenco temos:

    • Yūichi Nakamura como Shizuma Origasa
    • Satoshi Mikami como Kyōshirō Shuragami
    • Tomoyo Kurosawa como Sumie Kanomata / Hinazuru
    • Lynn como Senri Kuroki
    • Kazuhiro Yamaji como Buhei Hiramatsu
    • Katsuhisa Houki como Ryūzō Moriya

    Meiji Gekken 1874 main visual

    Sinopse de Meiji Gekken: 1874

    Como o título indica, a série acontece em 1874. Já se passaram sete anos desde o início da Era Meiji e o governo japonês está a impulsionar suas políticas para acompanhar o poder das nações ocidentais. Shizuma Origasa atirou fora a sua espada e é agora motorista de riquixá em Tóquio, mas as suas habilidades de esgrima da Guerra Boshin ainda estão vivas e bem. Ele está à procura da sua esposa, Sumie Kanomata, que desapareceu durante a Guerra Boshin. Shizuma é recrutado para a polícia depois de frustrar a tentativa de assassinato de um funcionário do governo.

    Ao mesmo tempo, Kyōshirō Shuragami é um talentoso espadachim que é membro do gangue Moriya-gumi que está envolvido numa guerra territorial em Tóquio. Os Moriya-gumi estão a trabalhar com comerciantes ricos no tráfico de ópio, e os lucros estão a ser pagos a um mentor que conspira para derrubar o governo e devolver o Japão a um lugar para samurais.

    Os destinos de Shizuma e Kyōshirō, que têm pontos de vista opostos, estão fadados a cruzarem-se. E um triste e irónico encontro e despedida aguardam Shizuma.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares