Série anime The Tale of Outcasts vai adaptar todo o mangá

O site oficial da adaptação para série anime do mangá The Tale of Outcasts (Nokemono-tachi no Yoru) de Makoto Hoshino revelou que a série vai cobrir a toda a história do mangá.

The Tale of Outcasts (Nokemono-tachi no Yoru) começou a ser publicado na Weekly Shonen Sunday em agosto de 2019 e terminou em abril de 2021 com 7 volumes.

Com estreia agendada para o dia 8 de janeiro de 2023, a animação é do estúdio Ashi Productions, a direção é de Yasutaka Yamamoto (Noblesse), o guião é de Kenichi Yamashita (Holmes of Kyoto) e o design de personagens é de Mina Ohsawa (given). A música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi (JUJUTSU KAISEN) e Kana Hashiguchi (Classroom of the Elite Season 2).

No elenco temos:

  • Ayana Taketatsu como Wisteria
  • Katsuyuki Konishi como Marbas
  • Ryota Osaka como Snow

Sinopse de The Tale of Outcasts

Wisteria é uma menina órfã que vive num canto do Império Britânico no final do século 19. A sua vida é desolada e sombria até que ela encontra Malbus, um ser imortal poderoso, mas igualmente solitário, com aparência peluda, perseguido por caçadores. Juntos, Wisteria e Malbus percorrem o Império povoado por humanos e feras semelhantes a humanos à procura de um lugar onde possam viver juntos em paz.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
7 , Janeiro , 2023 3:50

História completinha, melhor ainda.