Série anime Uramichi Oniisan adiada para 2021

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Uramichi Oniisan (Life Lessons of Uramichi-Oniisan) de Gaku Kuze revelou que a estreia nas TVs foi adiada para 2021. O site alegou “problemas de produção” e afirmou que futuramente serão revelados mais detalhes sobre o anime.

Tal como noticiámos anteriormente a animação é do Studio Blanc. (My Girlfriend is Shobitch), a direção é de Nobuyoshi Nagayama (Smile Down the Runway, Are You Lost?, Happy Sugar Life), o argumento é de Touko Machida (Lucky Star, Smile Down the Runway, Wake Up, Girls!), o design de personagens é de Mizuki Takahashi (The Ones Within), a direção de som é de Kisuke Koizumi (Dororo, Juni Taisen: Zodiac War) e a música é de Kei Haneoka (Kono Oto Tomare!: Sounds of Life, Negima!?).

Imagem promocional do anime de Uramichi Oniisan
Imagem promocional do anime de Uramichi Oniisan

Quanto a seiyuu temos:

  • Hiroshi Kamiya
  • Tomokazu Sugita
  • Yuuichi Nakamura
  • Mamoru Miyano
  • Nana Mizuki

O mangá desenrola-se à volta de um homem de 31 anos chamado Uramichi Omota, que tem duas personalidades. Ele aparece como o jovem encarregado de exercícios físicos no programa educacional “Maman to Together”. Embora ele tenha um comportamento otimista no programa, ele é um pouco emocionalmente instável. O mangá revela as partes menos ensolaradas da vida dos jovens adultos.

Capas do 1º e 4º volume do mangá Uramichi Oniisan
Capas do 1º e 4º volume do mangá Uramichi Oniisan

Uramichi Oniisan começou a ser publicado em 2017 na Ichijinsha e Comic POOL. O 5º volume foi lançado em maio de 2020.