Sinopse da história de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld

Sinopse da história de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld

Vai ser já dia 12 de outubro que Sword Art Online: Alicization – War of Underworld, a segunda parte de Sword Art Online: Alicization, vai estrear nas TVs e o site oficial revelou agora a sua sinopse.

No site podemos ler:

Passaram-se seis meses desde a feroz batalha com Administrator. Alice, juntamente com Kirito, que perdeu o seu braço direito, vive agora em silêncio na periferia da sua cidade natal, Rulid Village. Alice pensa no mundo que ela protegeu com Kirito ao lembrar-se do passado. Então, Eldrie Synthesis Thirty-One, um dos Cavaleiros da Integridade, aparece diante dela.

Aqueles que acompanham a novel, facilmente reconhecerão estes eventos no volume 15. Depois que Kirito ficar ferido, Alice encarrega-se de cuidar do seu amigo em segredo, mas as coisas ficam complicadas quando Eldrie aparece. Quando Alice é convidada a juntar-se à Ordem dos Cavaleiros da Ordem da Integridade, a heroína enfrenta um dilema como poucos outros, e os fãs ficam a imaginar se Kirito pode sair do seu estado atual.

Tal como noticiámos recentemente Sword Art Online: Alicization – War of Underworld vai ser split-cour, ou seja, será dividida em dois cours (2 partes).

O arco Alicization vai do volume 9 ao 18 da novel de Kawahara. Neste arco de Sword Art Online é oferecido a Kirito um trabalho numa empresa chamada Rath, para testar um novo tipo de equipamento FullDive conhecido como o Soul Translator. Mas Rath está secretamente a trabalhar para fazer uma nova AI militar com uma alma de criança humana presa dentro dela, e agora Kirito está preso entre “Alice” e aqueles que querem manter Kirito longe dela.