Anunciada versão Nintendo Switch de Sword Art Online: Alicization Lycoris

No seu painel na Anime Expo a Bandai Namco Entertainment revelou que está a produzir uma versão Nintendo Switch do seu Sword Art Online: Alicization Lycoris, um jogo que foi lançado dia 9 de Julho de 2020 para Playstation 4, Xbox One e PC.

O jogo conta com uma nova personagem original chamada Medina Orthinanos. Uma menina calma e reservada que se torna muito mais beligerante e intensa em batalha. Miho Okasaki (Rimuru em That Time I Got Reincarnated as a Slime) é quem empresta a sua voz à personagem.

Em SWORD ART ONLINE ALICIZATION LYCORIS encontramos um Kirito num misterioso, num novo mundo virtual, conhecido como “Underworld”, Neste os I.I.s são de tal forma avançados que até mesmo são confundidos com os humanos. À medida que os jogadores assumem o controlo de Kirito, reviverão cenas da série através de intensos combates. Personagens como Eugeo, Alice, Administrador, também vão marcar presença nesta grande aventura. Um mundo vasto aguarda o Kirito e os seus amigos nesta fiel adaptação à série anime. SWORD ART ONLINE ALICIZATION LYCORIS na híbrida da Nintendo incluirá os quatro primeiros conteúdos de atualização gratuita “Ancient Apostles”

Sword Art Online: Alicization Lycoris – Análise

Podem ler aqui a nossa review.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments