
Com estreia agendada para o dia 7 de janeiro de 2020, ficamos agora a saber que a adaptação para série anime da novel Majutsushi Orphen (Sorcerous Stabber Orphen) de Yoshinobu Akita vai ser formada por 14 episódios.
A animação é da responsabilidade do Studio Deen, a direção é de Takayuki Hamana (The Prince of Tennis, Library War, Appleseed XIII), o argumento é de Reiko Yoshida (Girls und Panzer, Haruchika) e o design de personagens é de Takahiko Yoshida (Cells at Work!, Welcome to the NHK, Yowamushi Pedal).
Quanto a seiyuu temos:
- Showtaro Morikubo
- Rumi Ohkubo
- Yuusuke Kobayashi
- Marie Mizuno
- Mai Fuchigami
- Daisuke Namikawa
- Youko Hikasa
- Shizuka Ito
- Taito Ban
- Rikuya Yasuda
- Tomoaki Maeno
- Kenjiro Tsuda
- Hiroyuki Yoshino
- Nobuhiko Okamoto
Orphen é um feiticeiro desistente da prestigiada Tower of Fangs. A sua jornada para salvar Azalie, uma menina que ele considerava uma irmã, trouxe-o até à movimentada cidade de Totokanta. Aqui eles reúnem-se pela primeira vez em cinco anos. Mas qual é a verdade por trás da transformação monstruosa dela, e quais são os segredos que estão por trás da Espada de Baldanders…?
As novels deram origem a um anime de 1998-1999 com o mesmo nome, bem como a um anime de 1999-2000, Orphen: The Revenge.