Stars Align vai continuar de uma forma ou outra

Série anime de Stars Align foi pensada para 24 episódios

Acabou de ser exibido no Japão o 12º e último episódio da série anime original Stars Align (Hoshiai no Sora) do diretor Kazuki Akane (Escaflowne, Code Geass: Akito the Exiled, Birdy the Mighty: Decode, Noein), mas a história não acabou aqui.

Akane vem afirmar que a série foi originalmente planeada para ter 24 episódios e que o final da série anime reflete isso mesmo.

Ele escreveu no seu twitter:

Stars Align terminou a sua série anime com o seu 12º episódio hoje. Mas a história tem uma continuação, e o drama dos personagens continuará no futuro.

O anime foi originalmente planeado para ter 24 episódios, e o segundo cour seria exibido após um intervalo de três meses. Portanto, há um episódio 13 que segue o episódio 12.

Na primavera, houve uma mudança de última hora na programação para prolongar a duração dos 12 episódios, mas estamos a trabalhar neste anime há mais de dois anos, e a produção da animação já estava em andamento, então achei impossível mudar. Numa estrutura de 12 episódios naquele momento. Assim, criamos 12 episódios com a estrutura de 24 episódios intacta.

Eu queria tornar este anime diferente dos animes comuns, então esta maneira de terminar as coisas pode ser outro aspecto característico de Stars Align. Eu mesmo vou fazer a história dos próximos 12 episódios, então espero que vocês me deem a chance de mostrar o que acontece no futuro de Maki e Toma, juntamente com todos os outros.

A forma que essa mídia assumirá está em fluxo agora, então, aguardem para ver como Stars Align vai sair. Espero que todos os que assistiram Stars Align até agora possam apoiar-nos para tornar a continuação uma realidade.

A história desenrola-se à volta dos rapazes de um clube de ténis que está prestes a fechar. Nos papeis principais encontramos Natsuki Hanae como Maki Katsuragi e Tasuku Hatanaka como Tōma Shinjō.

A animação é do estúdio 8-Bit (Encouragement of Climb, Rewrite, Infinite Stratos, Tokyo Ravens, Knight’s & Magic), o guião é também de Kazuki Akane e o design de personagens é da responsabilidade de Yūichi Takahashi. A direção de arte é de Shiori Shiwa e o som é da responsabilidade de Jin Aketagawa.

Stars Align (Hoshiai no Sora) ficou notória pela polémica à volta do plágio das coreografia da sequência de encerramento.