Studio Mir mostra o seu anime original

Os coreanos do responsáveis por The Legend of Korra, The Legend of Korra e Voltron: Legendary Defenders, começaram a exibir um trailer de 3 minutos de Koji, a sua série anime original.

No teaser vemos um rapaz chamado Koji e um gato gigante azul com poderes de gelo através de um fantástico planeta alienígena.

No site oficial podemos ler:

Koji cai num planeta colorido, habitado por incríveis criaturas alienígenas e animais híbridos. É aqui que ele conhece Tako, um gato azul gigante com poderes de água / gelo, que se tornará o seu melhor amigo. Eles viajam juntos para derrotar o mal que se espalha por toda a terra, e cabe a eles e alguns outros valentes que eles encontram ao longo do caminho para pôr fim ao Robot King e o seu exército mecânico.

Koji foi imaginado pela primeira vez há cinco anos pelo animador de personagens da Disney, Alexander Snow, que levou o projeto para o estúdio Mir e vai dirigir a série completa. Ele comparou Koji a outras séries baseadas em ação, incluindo Samurai Jack, Pokémon e, obviamente, Avatar.

Ele afirmou:

Não só a história tem muita substância, mas cada personagem é credível e pensada para abordar questões reais, como confiança, abandono, racismo, fraternidade, amizade e propósito… Todos são um herói aos seus próprios olhos, até ver a verdade através de outros.

O estúdio é conhecido principalmente pelas suas colaborações internacionais com grandes distribuidores; Koji é o seu primeiro projeto que ainda não está ligado a uma grande produtora. O está atualmente à procura de distribuidores e parceiros financeiros para dar vida a este projeto e por isso ainda não anunciou uma janela de lançamento para a série.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.