Super Dragon Ball Heroes vai continuar pelo menos por mais de uma década

O anime promocional recebeu mais visualizações nestes últimos episódios

Super Dragon Ball Heroes, é um anime spinoff promocional baseado nos jogos de cartas de Dragon Ball. O mesmo reúne transformações e situações completamente impossíveis na obra de Akira Toriyama. É precisamente esse fanservice que não só cativou novos jogadores como fez com que o número de espetadores aumentasse drasticamente neste último arco.

Perante tais registos, a Toei Animation projeta mesmo continuar a sua exibição por largos anos e o produtor da série Hiroyuki Sakurada comentou o seguinte:

A Toei Animation trabalha com a Shueisha e a Bandai para produzir o anime promocional e estou muito feliz por saber que o número de espetadores aumentou muito recentemente. Esperançosamente, o anime levará a um novo aumento no número de jogadores de Super Dragon Ball Heroes, por isso projetamos continua-lo por mais 15 a 20 anos.

Atualmente o anime encontra-se no arco “Dark Demon Realm Mission” e recebe episódios periodicamente através do YouTube. O próximo vai fechar o primeiro ciclo de arcos pondo um fim às ambições de Fu.

FONTECriticalhits
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.