Super Lovers 2 em Janeiro de 2017

O 10º e último episódio da adaptação para série anime do manga  de  revelou que uma segunda temporada vai estrear nas TVs nipónicas em Janeiro de 2017. O que acharam da primeira temporada?

 estreou dia 6 de Abril com 10 episódios de 30 minutos, a animação é da responsabilidade do , a direção é de  (Fairy Tail, Tenbatsu Angel Rabbie, Log Horizon) e o design de personagens é de  (Squid Girl, Hakkenden: Eight Dogs of the East, Yuri Kuma Arashi).

O manga acompanha um garoto chamado Haru que vive com a sua mãe no estrangeiro. A sua mãe ordena-lhe que ele tome conta e “civilize” o seu irmão adotivo, um jovem que não gosta de falar com as outras pessoas. Embora inicialmente a sua relação seja adversa à medida que se tentam compreender um ao outro começam a aproximar-se.

 começou a ser lançado em 2010 na Ciel tendo passado para a Emerald em Maio do ano passado. O 9º volume foi lançado dia 1 de Maio de 2016.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
?????
?????
11 , Julho , 2019 21:26

Vai ter a 3 temporada de super lovers?

Uziel Kanxiu
Uziel Kanxiu
13 , Julho , 2019 4:39

VIVA O YAOI!

KaIza
KaIza
13 , Julho , 2019 4:40

Yo, ho, ho, ho
Meus olhos estão espantados
Mesmo eu não tendo olhos
Yo, ho, ho, ho

rhalwany
rhalwany
13 , Julho , 2019 4:40

que dia q vai lançar ?