SWAT-Kats estão de regresso com uma nova série animada

Os gatos estão de volta

SWAT-Kats foi para muitos a melhor série animada dos anos 90 produzida pela Hanna-Barbera. Razor, T-Bone, e o seu super avião não só conquistaram os céus da Megakat City, como o coração de miúdos e graúdos neste período.

Numa época onde velhas glórias ressuscitam na forma de “reboots”, Christian Tremblay e Yvon Tremblay anunciaram que colaboram com o Toonz Media Group na produção da série animada SWAT-KATS Revolution.

Esta vai ser um “reboot” projetado para crianças na faixa etária de 5 a 11 anos, e vai apresentar novos personagens. Além destes, o icónico jato também sofrerá enormes mudanças para se ambientar a nova era e a novas aventuras.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
3 , Fevereiro , 2022 3:14

Nunca nem vi na minha vida td

fundashi666
fundashi666
3 , Fevereiro , 2022 3:10

Nunca assisti o desenho original mas espero que não seja igual a teen titans go!

Will
Will
Reply to  fundashi666
4 , Fevereiro , 2022 2:44

Espero que vai se sim igual o titans GO realidade e cruel

Will
Will
3 , Fevereiro , 2022 2:01

Triste essa animação eu amava mais quando li que será feito oara criança de 5 a 11 ano não será mesma. Pegada como foi até deu vontade de joga o jogo 😻😭😢💔😢😭😻