O site oficial da adaptação para série anime da novel Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) de Aneko Yusagi começou hoje a exibir um novo trailer que aqui podem ver e onde é revelado que a estreia nas TVs vai acontecer em janeiro de 2019.
A animação foi entregue ao estúdio Kinema Citrus, a direção é de Takao Abo (Norn9), o argumento é de Keigo Koyonagi (Regalia: The Three Sacred Stars) e o design de personagens é de Masahiro Suwa (diretor de animação de Chaika the Coffin Princessr).
Esta é a típica história onde somos transportados para outra dimensão para servirmos de heróis. A única arma de Naofumi neste mundo é um escudo, mas devido à sua falta de carisma, ele não consegue encontrar companheiros de equipa que possam compensar a sua falta de habilidade de ataque.
No site oficial podemos ler:
Naofumi Iwatani, um otaku pouco carismático que ocupa os seus dias com jogos e manga, de repente encontra-se num universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo da sua destruição. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é o que parece. Naofumi em breve fica sozinho, sem dinheiro e traído. Sem ninguém para recorrer, e nenhum lugar para correr, ele fica com apenas o seu escudo. Agora, Naofumi deve levantar-se para se tornar no lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!
Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) faz parte da lista das novels que começaram como obras gratuitas e foi recomendado na Semanada CrazyWolf – 62.
Quanto a atores de voz:





Tá perfeito mano, vou fazer 23 em janeiro e olha que presente que eu vou ganhar, só esperei 4 anos.
Apesar do diretor fraquinho a produção parece boa.
Que trailer legal! Meu hype é real, acho que vou gostar bastante.
Engraçado o personagem que fala que deve ser um VR ter o dublador do Kirito. Haha!
Tava muito corrido para estrear ainda em outubro, mas que bom que já vem em janeiro. Espero que adaptem apenas a parte inicial da obra.
Raphtalia é pura emoção. Mas já vou avisando: a fofura da mini Raphtalia dura bem pouco. [Sem spoilers].
Eu queria que ela tivesse permanecido daquele jeito por mais tempo, ai a obra não teria chão pra tomar o rumo que vem tomando. Eu gostava muito da relação de coexistência deles por ambos serem desprezados pelos demais
Ah! Mas dai seria uma relação de mestre e loli. rsrs o autor quis evoluí-la. rs
ainda sim ela é uma personagem show demais, fiel pakas!! S2
Vai ser daora!
Espero que seja dois cours.