Teaser trailer de Kenja no Deshi o Nanoru Kenja revela estreia em Janeiro 2022

A Funimation começou a exibir este teaser trailer da adaptação para série anime da novel Kenja no Deshi o Nanoru Kenja (She Professed Herself Pupil of the Wise Man) de Hirotsugu Ryusen onde é revelado que a estreia vai acontecer em janeiro de 2022. O anime tinha inicialmente estreia prevista para 2021.

A animação é da responsabilidade do Studio A-Cat (Soukou Musume Senk), a direção é de Keitaro Motonaga (School Days, Date A Live), o argumento é de Takamitsu Kono (We Without Wings), o design de personagens é de Kumi Horii (Seitokai No Ichizon – Student Councils Discretion), a música é de Go Sakabe (Date A Live) e a direção de som é de Yasunori Ebina (School Days, Uzaki-chan Wants to Hang Out!).

Capas dos volumes 1 e 13 de Kenja no Deshi o Nanoru Kenja (She professed herself pupil of the wise man)
Capas dos volumes 1 e 13 de Kenja no Deshi o Nanoru Kenja (She professed herself pupil of the wise man)

Kenja no Deshi o Nanoru Kenja começou a ser publicado no “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em abril de 2012 e o seu primeiro volume foi lançado em junho de 2014 com ilustrações de Fuzichoco (The 8th son? Are you kidding me?, arte de R.O.D Rehabilitation).

No total a obra tem em circulação mais de 1 milhão de cópias.

Uma adaptação para mangá por Dicca Suemitsu começou a ser lançada na Comic Ride da Micro Magazine em julho de 2016.

Sinopse de Kenja no Deshi o Nanoru Kenja

Sakimori Kagami joga um VRMMORPG chamado “Arch Earth Online”. Ele é um jogador veterano com nome e aparência semelhantes a um velho mago barbudo de um certo livro sobre um anel. Um dia, ela compra um item de reforma como último recurso para gastar a sua moeda que está a expirar, e tem a ideia de escolher como gostaria de ficar se o seu personagem algum dia fosse uma mulher. Ao adormecer deveria ter suspendido o jogo, mas Kagami acorda ainda online e sente que o jogo ficou um pouco mais realista. O Arch Earth Online finalmente recebeu uma atualização tão esperada?

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.