A Kadokawa começou a exibir este teaser trailer da adaptação para série anime da novel Spy Classroom (Spy Kyoushitsu) de Takemachi (história) e Tomari (ilustração) onde é revelado que a estreia vai acontecer em 2023. Em baixo podem ver uma imagem promocional.
A animação é do estúdio Feel (My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!, This Art Club Has a Problem!, Dagashi Kashi), a direção é de Keiichiro Kawaguchi (Frame Arms Girl, Hayate the Combat Butler, Higurashi: When They Cry – GOU), o guião é de Shinichi Inotsume (Gangsta., Hayate the Combat Butler, PERSONA 5 the Animation) e o design de personagens é de Sumie Kinoshita (Dropout Idol Fruit Tart, Forest of Piano, Girlish Number).
No elenco temos:
- Sora Amamiya como Lily
- Yuichiro Umehara como Klaus
- Miku Itō como Grete
- Nao Tōyama como Sibylla
- Aoi Yūki como Monika
- Sumire Uesaka como Thea
- Ayane Sakura como Sara
- Tomori Kusunoki como Annett
Spy Kyoushitsu (Spy Classroom) começou a ser publicada em janeiro de 2020 na Fujimi Fantasia Bunko e o seu 6º volume vai ser lançado a 19 de março de 2022. Uma adaptação para mangá por Kaname Seu começou a ser publicada na Monthly Comic Alive em maio de 2020.
Sinopse de Spy Kyoushitsu (Spy Classroom)
Depois de uma guerra horrível causar estragos na população em geral, os governos do mundo recorreram a uma tática mais evasiva para promover as suas agendas: uma guerra travada nas sombras.
Lily, uma linda menina de cabelos brancos, é estudante de uma das muitas instituições que treinam jovens para se tornarem espiões competentes. Infelizmente, apesar de tirar boas notas nas provas escritas, ela mal consegue passar nas práticas. Sem nenhuma habilidade no mundo real, as suas esperanças de se formar são escassas, até que ela recebe a chance de se juntar à misteriosa equipa “Tomoshibi” e participar numa missão intransponível.
Entusiasmada com a perspetiva de trabalhar com a elite, Lily aceita com entusiasmo. No entanto, ela fica sem palavras quando chega ao Palácio Kagerou e o verdadeiro propósito e situação desesperadora de Tomoshibi vem à tona. Acompanhada por outras espias problemáticas e um jovem misterioso a liderar a operação, Lily percebe que esta não é a fuga ideal que ela imaginou.
Design de personagens bem lindo.
A chance de eu gostar desse é alto, mas n vou colocar muita expectativa. Parece q vai ser legal pela sinopse, mas pd ser algo bem sem graça no final de tudo.
No demais, a staff é boa em um bom estúdio, e o design tão belos