Teaser trailer de TONIKAWA: Over The Moon For You

O site oficial de TONIKAWA: Over The Moon For You, a adaptação para série anime do mangá Fly Me to the Moon (Tonikaku Kawaii) de Kenjirō Hata (autor de Hayate the Combat Butler) começou a exibir este teaser trailer onde são destacados Nasa e Tsukasa.

Com estreia prevista para outubro de 2020, a animação é do estúdio Seven Arcs Pictures (Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls), a direção é de Hiroshi Ikehata (Kiratto Pri☆Chan, Seton Academy: Welcome to the Pack), o argumento é de Kazuho Hyodo (Kiratto Pri☆Chan) e o design de personagens é de Masakatsu Sasaki (Saki, We Never Learn: BOKUBEN).

  • Props: Goichi Iwahata
  • Design de cores: Ritsuko Utagawa
  • Arte: Yukihiro Shibutani
  • Direção de Som: Satoshi Motoyama
  • Música: “Endō” (Akiba’s Trip: The Animation)

Quanto a seiyuu temos:

  • Akari Kitō como Tsukasa
  • Junya Enoki como Nasa

A comédia segue um rapaz chamado Nasa que conhece uma menina “geralmente fofa” chamada Tsukasa no dia dos seus exames de admissão no ensino secundário e imediatamente apaixona-se por ela. Nasa confessa os seus sentimentos, mas a sua resposta é que ela só sairá com ele se eles se casarem. Anos depois, no aniversário de 18 anos da Nasa, ela de repente parece para se casar. Assim começa o estilo de vida recém-casado da Nasa.

Fly Me to the Moon (Tonikaku Kawaii) começou a ser publicado na Weekly Shonen Sunday da Shogakukan a 14 de fevereiro de 2018 e a Shogakukan lançou o 10º volume a 18 de março de 2020. Em fevereiro a Viz anunciou que no Outono vai começar a lançar o mangá em inglês.

O mangá Hayate the Combat Butler de Kenjirō Hata inspirou uma série anime com 4 temporadas que começou em 2007. Foram criados também 3 OVAs em 2014 e um filme anime, Hayate the Combat Butler! Heaven Is a Place on Earth, em 2011.

Subscreve
Notify of
guest

7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
16 , Julho , 2020 11:22

Parece que vai ser gostoso de assistir, vai pra lista.

João Vítor Nerís
16 , Julho , 2020 11:22

outubro promete ser épico

?Pico?
?Pico?
16 , Julho , 2020 11:22

Interessante.??

Jarvs
Jarvs
16 , Julho , 2020 11:22

É sempre uma experiencia interessante deparar-se com os seiyuus de algum mangá. A principio voce estranha demais, acha horrivel, acha que a voz que voce inventou pro personagem é melhor e tal. Mas com o tempo, a voz que voce invetou vai se perdendo cada vez mais até voce esquecer completamente como ela era.
Acho sempre isso muito triste. De qualquer forma, como sempre acontece, não gostei da voz do Nasa haha. Espero que a voz da Tsukasa seja mais do meu agrado.

Shiba
Shiba
16 , Julho , 2020 11:22

O trailer ok, essa staff é bem mediana.
Espero que seja divertido.

Juan Duarte
Juan Duarte
16 , Julho , 2020 11:22

Vi um comentário em um fórum americano e concordei com a observação, é interessante como no trailer e no site oficial desse anime não há nenhuma menção sobre a crunchyroll, o que é totalmente diferente das adaptações das webtoons que tem o selo da crunchyroll em todo lugar, o que é bem discutível se isso realmente é um “originals”. Sendo que ainda há um menção sobre comitê de produção no site oficial.

Sobre a parte técnica, tá bem medíocre, nada demais. Mas até onde sei esse estudio não é conhecido por fazer incriveis animações.

Facawar
Facawar
16 , Julho , 2020 11:22

a parte tecnica nao vai ser grande coisa mas acho que me irei divertir a ver