Temporada final de Fireball em novembro

Temporada final de Fireball em novembro

O twitter oficial da série animada Fireball começou a exibir um teaser trailer e imagem promocional onde é revelado que a temporada final “Gebäude Bäude” vai estrear a 8 de novembro de 2020.

A primeira metade (5 episódios) será exibida de 8 a 12 de novembro e a segunda (também 5 episódios) de 6 a 10 de dezembro de 2020.

A primeira metade de Gebäude Bäude também será transmitida na Disney+ no Japão a 13 de novembro, e a segunda metade a 11 de dezembro.

Wataru Arakawa regressa como diretor do anime na TMS Jinni’s. Takayuki Yanase (Mobile Suit Gundam 00, Ghost in the Shell Arise) regressa como designer mecânico. Yoshiyuki Usui está a compor a música. Shigeyuki Watanabe é o diretor de CGI e Yasuyuki Kuwabara é o responsável pelo som.

A série de episódios curtos de dois minutos segue o quotidiano de uma duquesa-robô chamada Drossel von Flügel (interpretada por Miyuki Kawasho) e o seu robô servo guardião Gedächtnis (Toru Ohkawa).

A série estreou no Disney Channel Japan em 2008. Arakawa voltou a escrever e a dirigir a segunda série, uma prequela intitulada Fireball Charming, que estreou em 2011. Uma terceira temporada intitulada Fireball Humorous teve três episódios de outubro a dezembro de 2017.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments