Terra Formars – trailer Sheila, Marcos e Alex

Depois de Shokichi Komachi e Michelle K. Davis a Warner Brothers começou a exibir um novo trailer da adaptação para série anime do manga  de  (autor) e  (ilustrador) onde destaca Sheila Levitt, Marcos E. Garcia e Alex K. Stewart. 

A Tokyo MX vai começar a exibir a série anime a 26 de Setembro sendo que os restantes canais (ABC, CBC, BS11) apenas vão começar a transmitir a 2 de Outubro.

A história começa em 2577, centenas de anos após cientistas terem enviado baratas e mofo para terraformar Marte. Quando as primeiras naves tripuladas pousam em Marte, as tripulações encontram grandes baratas humanoides com grande força e são eliminadas. A humanidade envia então para Marte guerreiros de elite para eliminar as baratas.

O estúdio de animação é o , a direção é de Hiroshi Hamasaki (Shigurui: Death Frenzy, Texhnolyze, Steins;Gate), o argumento é de Shogo Yasukawa (Hyperdimension Neptunia, Invaders of the Rokujyōma!?) e o design de personagens é da responsabilidade de Masanori Shino (Shigurui: Death Frenzy, Black Lagoon).

A história da série anime que adapta o arco Annex 1 desenrola-se 20 anos depois dos acontecimentos do arco Bugs 2, que foi adaptado para uma OVA de dois episódios que vai acompanhar os volumes 10 e 11 do manga a 20 de Agosto e em Novembro respetivamente. Podem ver aqui um trailer da OVA.

O manga foi o 10º mais vendido no Japão em 2013.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Giovannabolo
Giovannabolo
15 , Julho , 2019 18:51

Já tinha ouvido falar desse anime.
Mas não sabia que tinha uma sinopse tão…peculiar.
Tinha pensado em mecha normal e tal…mas…
Ataques de baratas?

Bom…parece interessante.

Thiago Master
Thiago Master
15 , Julho , 2019 18:51

por causa do ova li todos os capítulos lançados ate agora. gostei muito da historia.

otaku
otaku
15 , Julho , 2019 18:51

sinto muita censura na violência nesse anime

Masked Man Jr
15 , Julho , 2019 18:51

Ai mds esses pvs curtos dão mais ansiedade ainda *-* Alex é D+ 😀