The Quintessential Quintuplets fez aumentar em 16% as receitas da TBS

A TBS no seu relatório fiscal para o terceiro trimestre fiscal (abril-dezembro) revelou que obteve cerca de 652 milhões de ienes (6.1 milhões de dólares) de receita relacionada com anime.

A companhia registou assim uma subida de 16% nos seus negócios anime comparativamente ao ano anterior e destacou que uma série se saiu particularmente bem, foi a adaptação para série anime do mangá Go-Toubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) de Negi Haruba.

O mangá terminou a sua publicação o mês passado, a primeira temporada foi exibida em janeiro de 2019 e tal como noticiámos recentemente uma segunda temporada vai ser exibida em outubro de 2020 por um novo staff. A animação é dos Bibury Animation Studios (Azur Lane the Animation, Grisaia: Phantom Trigger, produção de Tenki no Ko) que substituem assim a Tezuka Productions.

Esta segunda temporada vai ter como título oficial Gotoubun no Hanayome ∬ (The Quintessential Quintuplets ∬) e a direção passou de Satoshi Kuwabara (Dagashi Kashi 2, Yu-Gi-Oh! Zexal) para Kaori (Endro~!, Yuyushiki, How to keep a mummy).

Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro meninas. Quem são essas 5 lindas meninas?

Podem comprar aqui o mangá de The Quintessential Quintuplets com portes grátis para todo o mundo.