The Rising of the Shield Hero em Isekai Quartet 2

Naofumi, Raphtalia e Filo em Isekai Quartet 2

The Rising of the Shield Hero em Isekai Quartet 2

O site oficial de Isekai Quartet revelou hoje que a 2ª temporada vai contar com personagens da adaptação para série anime da novel (The Rising of the Shield Hero) de .

Isekai Quartet 2 vai estrear nas TVs em janeiro de 2020. Naofumi, Raphtalia e companhia juntam-se assim aos personagens dos animes , (KonoSuba), e .

Imagem promocional de Isekai Quartet 2
Imagem promocional de Isekai Quartet 2

A animação é da responsabilidade do Studio Puyukai (Kaiju Girls, Lord Marksman and Vanadis, Pure Pure Purea Desu Overlord), a direção e história é de Minoru Ashina (Kaiju Girls, Pure Pure Purea Desu Overlord) e o design de personagens é de Minoru Takehara.

Na história do anime, um misterioso botão aparece de repente um dia, e as personagens que o pressionaram foram parar a um novo mundo.

Todas as quatro franquias juntas têm mais de 16 milhões de cópias impressas, e mais de 500.000 cópias combinadas de discos Blu-ray e DVD. Todas as quatro light novels são do género “isekai” (outro mundo), e cada uma delas inspirou adaptações para mangá e anime.

Tal como noticiámos anteriormente está em produção uma segunda e terceira temporada anime de The Rising of the Shield Hero.

Naofumi Iwatani, um otaku pouco carismático que ocupa os seus dias com jogos e manga, de repente encontra-se num universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo da sua destruição. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é o que parece. Naofumi em breve fica sozinho, sem dinheiro e traído. Sem ninguém para recorrer, e nenhum lugar para correr, ele fica com apenas o seu escudo. Agora, Naofumi deve levantar-se para se tornar no lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!