The Rising of the Shield Hero vai ter Peça de Teatro

Anúncio da Peça de Teatro de The Rising of the Shield Hero
Anúncio da Peça de Teatro de The Rising of the Shield Hero

Era apenas uma questão de tempo e foi agora revelou que depois de um RPG para PC a novel (The Rising of the Shield Hero) de vai ter também direito a uma adaptação apra peça de teatro que vai estrear no Japão na primavera de 2020.

Não se esqueçam que tal como recentemente noticiámos a série anime (The Rising of the Shield Hero) vai ter direito a uma segunda e terceira temporada.

A primeira temporada de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) foi lançada na TV japonesa em janeiro deste ano e teve 25 episódios produzidos pelo estúdio , a direção é de Takao Abo (Norn9), o argumento é de Keigo Koyonagi (Regalia: The Three Sacred Stars) e o design de personagens é de Masahiro Suwa (diretor de animação de Chaika the Coffin Princess).

Naofumi Iwatani, um otaku pouco carismático que ocupa os seus dias com jogos e manga, de repente encontra-se num universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo da sua destruição. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é o que parece. Naofumi em breve fica sozinho, sem dinheiro e traído. Sem ninguém para recorrer, e nenhum lugar para correr, ele fica com apenas o seu escudo. Agora, Naofumi deve levantar-se para se tornar no lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!