The Thousand Musketeers vai ter série anime

A Marvelous começou a exibir um vídeo promocional onde anuncia a adaptação para série anime do seu jogo para smartphones The Thousand Musketeers (Senjūshi: The Thousand Noble Musketeers).

A série anime vai ser exibida de julho a setembro de 2018, a animação é da responsabilidade do estúdio , a direção é de Kenichi Kasai (Honey and Clover, Nodame Cantabile, Bakuman) e o design de personagens é de Majiro (Barakamon, Macross Delta).

Quanto a seiyuu:

  • Taku Yashiro como Brown Bess
  • Shinnosuke Tachibana como Charleville,
  • Shouta Aoi como Springfield
  • Yuuki Kaji como Kentucky
  • Daisuke Namikawa como Napoleon
  • Wataru Hatano como Rapp

The Thousand Musketeers vai ter série anime

A história desenrola-se na época seguinte, depois do mundo inteiro ser devastado pela guerra nuclear. Sob o forte domínio do Império Mundial, as pessoas são suprimidas e privadas das suas próprias vidas. Um grupo da resistência continua secretamente a lutar para romper a supressão, enquanto todos estão proibidos de possuir qualquer tipo de armas.

A resistência luta com as “armas antigas” que foram deixadas como obras de arte, e as encarnações daquelas armas antigas são chamadas de “mosqueteiros” que se juntam à resistência, como se elas respondessem à alma do grupo.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 21:16

Diretor e studio mediano. Geralmente essas adaptações não saem grande coisa , mas vamos ver né…