The Vampire dies in no time vai ter 12 episódios

O site oficial da adaptação para anime do mangá de comédia Kyuuketsuki Sugu Shinu (The Vampire dies in no time) de Itaru Bonnoki revelou que a série vai ser formada por 12 episódios que serão posteriormente lançados em 3 volumes DVD/BD.

  • Volume 1 (episódios 1 a 4) – 22 de dezembro de 2021.
  • Volume 2 (episódios 5 a 8) – 26 de janeiro de 2022.
  • Volume 3 (episódios 9 a 12) – 23 de fevereiro de 2022.

A animação é do estúdio , a direção é de Hiroshi Koujina (Grenadier, 2011 Hunter x Hunter), o argumento é de Yukie Sugawara (Overlord, Kino’s Journey – The Beautiful World, No Guns Life) e o design de personagens é de Mayuko Nakano (Maiden Rose).

Quanto ao elenco, Jun Fukuyama (Lelouch Lamperouge em Code Geass) é Dralc e Makoto Furukawa (Saitama em One-Punch Man) é o caçador de vampiros Ronaldo.

Na descrição do mangá podemos ler:

Dizem que os vampiros têm muitas fraquezas, como alho, cruzes e luz solar. O senhor dos vampiros, Draluc, que gosta de jogos, acaba por ser fraco para… tudo. Ele morre, transformando-se numa pilha de cinzas, com o menor choque. Quando o seu castelo é destruído, ele une-se ao caçador de vampiros Ronaldo, para grande desgosto do outro. Apesar das suas diferenças, eles devem tentar trabalhar juntos para se defender de vampiros desonestos, o editor assassino de Ronaldo, investigadores e muito mais – com Draluc a morrer várias vezes ao longo do caminho.

Kyuuketsuki Sugu Shinu (The Vampire dies in no time) começou a ser publicado na Weekly Shōnen Champion em junho de 2015.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.