Toei regista o seu melhor ano em ganhos graças a One Piece Film Red

A Toei revelou que os seus ganhos de bilheteira para todos os filmes distribuídos entre 1 e 30 de setembro deste ano no Japão totalizaram mais de 22 bilhões de ienes (mais de 151 milhões de dólares), tornando este o melhor ano da história da empresa.

A Toei lançou o filme anime One Piece Film Red no Japão dia 6 de agosto e vendeu um total de 11,69 milhões de ingressos, para um total acumulado de mais de 16 bilhões de ienes (mais de 112,2 milhões de dólares) até 2 de outubro. Este filme tornou-se o filme anime de One Piece com maior bilheteria e ganhos. Além disso, é agora o 11º filme com maior bilheteira de todos os tempos no Japão.

Até 30 de setembro, o filme tinha arrecadado mais de 15,7 bilhões de ienes, respondendo por mais de 70% das receitas de bilheteira da Toei nos primeiros nove meses do ano. Outro filme que também deu dinheiro à Toei este ano foi Dragon Ball Super: Super Hero, e não nos podemos esquecer que o filme The First Slam Dunk vai ser lançado dia 3 de dezembro, bem como o filme Kamen Rider Geats x Revice Winter Movie 2022 dia 23 de dezembro.

Em Portugal One Piece Film Red vai estrear dia 3 de novembro de 2022, tal como no Brasil.

Sinopse de One Piece Film Red 

Em ONE PIECE FILM RED todos conhecerão Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como “de outro mundo”. Ela é conhecida por esconder a sua própria identidade ao apresentar-se. Agora, pela primeira vez, Uta vai revelar-se ao mundo num show ao vivo.

Com a Marinha a assistir de perto, o local enche-se de fãs de Uta – incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para ver a sua performance – todos aguardam ansiosamente a voz que o mundo inteiro estava à espera. A história começa com a chocante revelação de que ela é a enigmática filha de Shanks.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CFD
CF
12 , Outubro , 2022 3:33

Toei esse é só alegria 😁