Tokyo Ghoul:re com um novo diretor e designer de personagens

Depois das séries anime  e Tokyo Ghoul Root A, uma terceira série anime da franquia está a ser preparada tendo por base o manga de . A estreia vai acontecer em 2018.

A Weekly Young Jump na sua 49ª edição revelou o staff da nova série anime sendo que é possível constatar que a direção mudou. O diretor Odahiro Watanabe (Soul Buster, assistente de Super Lovers 2, Valkyrie Drive: Mermaid) vai substituir Shuhei Morita.

A animação continua a ser do estúdio que vai contar com o apoio do estúdio Pierrot+. O guião continua a ser de Chūji Mikasano que já foi o responsável pelas duas anteriores séries mas o design de personagens passou de Kazuhiro Miwa para Atsuko Nakajima (Ranma ½, You’re Under Arrest, Haven’t You Heard? I’m Sakamoto).

A história de desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.

Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, aos mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

 lançou o manga de  em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes para depois começar nesse mesmo ano a lançar .

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
willian
willian
13 , Julho , 2019 2:55

vishi… O diretor anterior era competente em determinadas cenas, pois conhecia muitos animadores competentes. Agora q mudou pra um q n sei se será algo positivo me faz ficar com MAIS receio.

Charles
13 , Julho , 2019 2:55

Não dá pra chamar de mudança positiva.

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 2:55

Eu não sou de ficar prejulgando anime pela staff e odeio quem faz isso, mas com um diretor com um curriculum desses, não tem como esperar coisa boa…

GATTSU
GATTSU
13 , Julho , 2019 2:55

‘-‘

Shiba
Shiba
13 , Julho , 2019 2:55

O que ja era ruim , ficou pior…