A Disney anunciou que vai exibir em exclusivo por streaming a série anime Tokyo Revengers: Seiya Kessen-hen (Tokyo Revengers: Christmas Showdown), a segunda temporada da adaptação para série anime do mangá Tokyo Revengers de Ken Wakui, que vai estrear em janeiro de 2023.
Na Ásia, o anime será transmitido por streaming exclusivamente no Disney+ e Disney+ Hotstar a partir de janeiro, embora títulos anime anteriores tenham sido transmitidos em outras regiões nos outros serviços da Disney. Isto faz parte da parceria expandida da Disney+ e da Kodansha, que inclui o licenciamento de séries de anime exclusivas baseadas no mangá lançado pela Kodansha.
O anime vai ser exibido nas TVS japonesas na MBS, TV Tokyo e AT-X.
Tal como noticiámos anteriormente Masaya Fukunishi é a nova voz de Ken “Draken” Ryuuguuji, após a expulsão de Tatsuhisa Suzuki depois de se envolver num escândalo de infidelidade.
Ator Tatsuhisa Suzuki afastado da série anime Tokyo Revengers
A animação é do estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Koichi Hatsumi (Berserk: The Golden Age Arc I – The Egg of the King, Blue Exorcist: Kyoto Saga, Deadman Wonderland, Gangsta.), o argumento é de Yasuyuki Muto (Basilisk, Deadman Wonderland, Sengoku Basara – Samurai Kings) e o design de personagens é de Kenichi Ohnuki (Golden Kamuy, Gundam Build Fighters) e Keiko Ōta (Ace Attorney, Hyakko). A direção do som é de Satoki Iida e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Dr. Stone, Jujutsu Kaisen).
A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:
Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que a sua namorada, no começo do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji de Tóquio. Ele mora num apartamento mau com paredes finas, e o seu chefe seis anos mais novo trata-o como um idiota. Além disso, ele é um total e completo virgem… No auge da sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos para trás para os dias do ensino médio!! Para salvar Hinata, e mudar a vida que ele passou a fugir, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo do gangue mais sinistro de delinquentes de Kanto!
Tokyo Revengers começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em março de 2017.
Wakui serializou o mangá Shinjuku Swan na Young Magazine da Kodansha de 2005 a 2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série live-action de seis episódios em 2007 e dois filmes live-action em maio de 2015 e janeiro de 2016.
Fãs de TR se fuderam, a DISNEY, assim como a Netflix é PÉSSIMA com a distribuição dos seus animes, Muitos vão ver em site pirata kkkkkk
sem simulcast para nós da américa latina….