Uma leak no Japão veio revelar que a adaptação para série anime do mangá Tokyo Revengers de Ken Wakui pode ser formada por dois cours (2 partes). Oficialmente alta informação ainda não foi confirmada.
Com estreia agendada para o dia 10 de abril de 2021 pelas 01:35 (efetivamente dia 11 de abril), a animação é do estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Koichi Hatsumi (Berserk: The Golden Age Arc I – The Egg of the King, Blue Exorcist: Kyoto Saga, Deadman Wonderland, Gangsta.), o argumento é de Yasuyuki Muto (Basilisk, Deadman Wonderland, Sengoku Basara – Samurai Kings) e o design de personagens é de Kenichi Ohnuki (Golden Kamuy, Gundam Build Fighters) e Keiko Ōta (Ace Attorney, Hyakko). A direção do som é de Satoki Iida e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Dr. Stone, Jujutsu Kaisen).
A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:
Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que a sua namorada, no começo do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji de Tóquio. Ele mora num apartamento mau com paredes finas, e o seu chefe seis anos mais novo trata-o como um idiota. Além disso, ele é um total e completo virgem… No auge da sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos para trás para os dias do ensino médio!! Para salvar Hinata, e mudar a vida que ele passou a fugir, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo do gangue mais sinistro de delinquentes de Kanto!

Tokyo Revengers começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em março de 2017 e a Kodansha lançou o volume 20 a 17 de dezembro de 2020. A Kodansha Comics lançou o volume 20 em inglês a 9 de fevereiro de 2021.
Wakui serializou o mangá Shinjuku Swan na Young Magazine da Kodansha de 2005 a 2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série live-action de seis episódios em 2007 e dois filmes live-action em maio de 2015 e janeiro de 2016.
Só vem.??
Nice
Bom, no aguardo.
Espero que estes dois cours tenha um intervalo entre eles para eles poderem ter mais tempo de produção, esta série merece uma boa adaptação
Ainda bem
ate onde iram adaptar