Trabalhadores de Fujinomiya recriam visual do anime YuruCamp△

Trabalhadores de Fujinomiya recriam poster do anime YuruCamp△

A adaptação para anime do manga , de , já estreou na TV japonesa nesta temporada e, além de crianças e adolescentes, o anime parece ter conquistado alguns dos adultos da cidade japonesa de Fujinomiya.

O Twitter oficial da cidade revelou uma foto com alguns funcionários recriando o visual oficial da série em frente ao Monte Fuji. Na mensagem da postagem é observado que os trabalhadores possuem entre 30 e 40 anos de idade e se auto intitulam “Ojikyan”, um trocadilho em japonês unindo as palavras ” homem adulto” e “acampamento”.

Na imagem também é possível observar que o trabalhador que esta representando a personagem Nadeshiko esta segurando o primeiro volume do manga da série.

 é estrelado por:

  • Yumiri Hanamori como Nadeshiko Kagamihara
  • Nao Tōyama como Rin Shima
  • Sayuri Hara como Chiaki Ōgaki
  • Aki Toyosaki como Aoi Inuyama
  • Rie Takahashi como Ena Saitō

Com animação pelo estúdio (STARMYU, Dragonar Academy), a direção é de  (diretor de episódios de Kuroko’s Basketball e Robotics;Notes), o argumento é de Jin Tanaka (Kirakira ☆ Precure a la Mode, Anne-Happy) e o design de personagens é de Mutsumi Sasaki (Dragonar Academy, Chaos;HEAd, Phantom ~Requiem for the Phantom~).

A série segue a história de duas jovens. Rin gosta de ir acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de ciclismo sozinha para lugares onde ela possa ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de campismo, comem ramen juntas e aproveitam a paisagem.