Trailer da 2ª parte de Nanatsu no Taizai 3

Começou agora a ser exibido no Japão um trailer da segunda parte (2º cour) de Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods), a terceira temporada da série anime  / , que está a ser alvo de muitas críticas e está mesmo a concorrer ao prémio de pior anime de 2019 nos OtakuPT Awards 2019.

A produção de Nanatsu no Taizai 3 foi desde o seu inicio muito conturbada, com o abandono da franquia pela Aniplex (e claro a A1-Pictures que animou as anteriores séries e filme) e a contratação do que depois subcontratou outro estúdio de animação.

A primeira temporada de contou com 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. Tivemos depois o especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- em agosto de 2016, sendo que a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu).

Um filme anime intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.