Trailer da 2ª parte de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld

 

Hoje durante o livestream “Sword Art Online: Alicization – War of Underworld Channel” foi revelado este trailer da 2ª parte (2º cour) de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld que vai estrear nas TVs a 25 de abril de 2020 (efetivamente dia 26 pelas 00:00). No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Anima” por ReoNa. Ficamos igualmente a saber que o tema de encerramento será “I will…” por Eir Aoi.

Um especial vai ser exibido a 11 de abril com o compositor Yuki Kajiura e um episódio resumo da primeira parte vai ser exibido a 18 de abril de 2020.

O site oficial da franquia Sword Art Online anteriormente revelou que estão previstos no total 23 episódios de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld que serão lançados em 8 volumes DVD/BD, significando isso que em 2020 vão estrear mais 11 episódios.

Imagem promocional da 2ª parte de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld
Imagem promocional da 2ª parte de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld

No site podemos ler:

Passaram-se seis meses desde a feroz batalha com Administrator. Alice, juntamente com Kirito, que perdeu o seu braço direito, vive agora em silêncio na periferia da sua cidade natal, Rulid Village. Alice pensa no mundo que ela protegeu com Kirito ao lembrar-se do passado. Então, Eldrie Synthesis Thirty-One, um dos Cavaleiros da Integridade, aparece diante dela.

Com animação pela A-1 Pictures, a direção é de Manabu Ono (Horizon in the Middle of Nowhere, Saki, The Asterisk War), o design de personagens é de Gou Suzuki e Tomoya Nishiguchi, e a música é da responsabilidade de Yuki Kajiura.

O arco Alicization vai do volume 9 ao 18 da novel de Kawahara. Neste arco de Sword Art Online é oferecido a Kirito um trabalho numa empresa chamada Rath, para testar um novo tipo de equipamento FullDive conhecido como o Soul Translator. Mas Rath está secretamente a trabalhar para fazer uma nova AI militar com uma alma de criança humana presa dentro dela, e agora Kirito está preso entre “Alice” e aqueles que querem manter Kirito longe dela.