Trailer da adaptação para anime de RPG Real Estate

O site oficial da adaptação para série anime do mangá RPG Fudousan (RPG Real Estate) de Chiyo Kenmotsu colocou online este trailer confirmando a estreia da série anime em 2022.

A animação é do estúdio (New Game!, Ikebukuro West Gate Park), a direção é de Tomoaki Koshida (Ikebukuro West Gate Park), o argumento é de Yoshiko Nakamura (Sleepy Princess in the Demon Castle) e o design de personagens é de Motohiro Taniguchi (My Sweet Tyrant).

No elenco encontramos da esquerda para a direita:

  • Honoka Inoue como Kotone Kazairo
  • Hina Kino como Fa
  • Natsumi Kawaida como Rufuria
  • Manaka Iwami como Rakira

A história começa quinze anos depois do Rei Demónio ser derrotado e o mundo ficar em paz. Kotone, que se formou na escola e se tornou uma feiticeira, procurou a ajuda do “RPG Real Estate” para encontrar um novo lar. Na realidade, o RPG Real Estate era o local de trabalho de Kotone e, junto com Fa, uma semi-humana, a Sacerdotisa Rufuria e a soldado Rakira, elas ajudam clientes em várias circunstâncias a encontrar casa.

RPG Fudousan (RPG Real Estate) começou a ser publicado na Manga Time Kirara Charat da Houbunsha em 2018 e o seu 3º volume foi lançado a 27 de abril de 2021.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.