Trailer de anúncio de Golden Kamuy 4

Estavam prometidas novidades para dezembro e o site oficial de Golden Kamuy acabou de colocar online este vídeo a anunciar a Temporada 4. Em baixo fica uma imagem promocional de Golden Kamuy 4.

Golden Kamuy 4 visual

No vídeo é revelado que Shizutaka Sugahara (Grimms Notes the Animation) vai substituir Hitoshi Nanba como diretor chefe. A animação é agora do estúdio Brain’s Base que substituiu o Geno Studio, o guião é novamente de Noboru Takagi e o design de personagens passou para Takumi Yamakawa (direção de animação de 5 episódios de To Your Eternity).

Golden Kamuy começou a ser lançado em 2014 e em 2016 foi o grande vencedor da 9ª edição dos  (Cartoon Grand Prize).

O mangá inspirou três temporadas anime e quatro OVAs. As três temporadas de doze episódios cada estrearam em abril de 2018, outubro de 2018 e outubro de 2020.

Na Crunchyroll podemos ler:

Esta história se passa nos campos nortenhos de Hokkaido, durante a turbulenta Era Meiji.
Sugimoto, um soldado que sobreviveu à Guerra Russo-Japonesa e ficou conhecido como “O Imortal,” precisa de uma grande quantia de dinheiro…
Sonhando fazer fortuna do dia pra noite durante a Febre do Ouro de Hokkaido, Sugimoto encontra um mapa de tatuagens nas costas de fugitivos da Prisão Abashiri, que pode levar a um tesouro secreto!
As magníficas paisagens de Hokkaido, fugitivos violentos e Asirpa, uma garota Ainu cheia de pureza!!

FONTE@kamuy_anime
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.