O twitter oficial da adaptação para série anime da novel By the Grace of the Gods (Kami-tachi ni Hirowareta Otoko) de Roy (história) e Ririnra (ilustração) começou a exibir este trailer da segunda temporada que vai estrear dia 8 de janeiro de 2023. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Way to go” por MindaRyn.

A história de By the Grace of the Gods 2 acontece três anos após o final da primeira temporada, quando Ryoma e Eliaria prometem reunir-se.

A animação da primeira temporada que estreou em outubro de 2020 foi entregue à Maho Film (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord), a direção é de Takeyuki Yanase (In Another World With My Smartphone, If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord) e o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Dropkick on My Devil!). Temos a confirmação de que Azusa Tadokoro vai interpretar Ryoma.

A J-Novel Club está a lançar a novel em inglês e no seu site podemos ler:

Sob a proteção dos deuses, uma vida relaxada com slimes num outro mundo começa!

Um dia, a vida do empresário japonês de meia-idade Ryoma Takebayashi chegou a um fim repentino e dececionante. Ryoma nunca teve uma vida abençoada, mas após a sua morte, três grandes deuses procuraram a sua cooperação e reencarnaram-no como uma criança num outro mundo com espadas e magia!

Recebendo uma recepção cordial e divina dos deuses, Ryoma decide viver por conta própria na floresta. Trabalhando diligentemente em magia e caça, a maior paixão de Ryoma passa por pesquisar os seus slimes domesticados?! Treinando uma variedade de slimes (alguns recém-descobertos), a cortina sobe desta fantasia de vida descontraída, comemorando uma segunda vida com pessoas gentis num outro mundo!

Capa do volume 1 de By the Grace of the Gods (Kami-tachi ni Hirowareta Otoko)
Capa do volume 1 de By the Grace of the Gods (Kami-tachi ni Hirowareta Otoko)

By the Grace of the Gods (Kami-tachi ni Hirowareta Otoko) começou a ser lançado na “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em 2015 e a Hobby Japan começou a publicar fisicamente a obra em setembro de 2017. Ranran lançou uma adaptação para mangá na Gangan Online da Square Enix em novembro de 2017.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments