Trailer de DanMachi 3

Com estreia agendada para o dia 2 de outubro de 2020 (efetivamente dia 3 pelas 00:30), começou hoje a ser exibido este trailer da 3ª temporada da adaptação para anime das novels Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?).

No vídeo podem ouvir o tema de abertura “over and over” por Yuka Iguchi, que já anteriormente interpretou os temas de aberturas das duas temporadas anteriores.

Inicialmente DanMachi 3 tinha estreia prevista para julho de 2020, mas acabou por ser adiada devido ao surto de Covid-19.

A terceira temporada tem como título Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka III (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? III) e tem o mesmo staff e elenco. Ou seja, animação pelo estúdio J.C.Staff, a direção é de Hideki Tachibana, o design de personagens é de Shigeki Kimoto, o argumento é de Hideki Shirane, a direção de Som é de Jin Aketagawa, a música é de Keiji Inai e a produção é da EGG FIRM e SB Creative Corp.

Temos o regresso dos seiyuu:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Bell Cranell
  • Inori Minase como Hestia
  • Maaya Uchida como Liliruca Arde
  • Yoshimasa Hosoya como Welf Crozzo
  • Chinatsu Akasaki como Mikoto Yamato
  • Haruka Chisuga como Sanjōno Haruhime
  • Saori Hayami como Ryū Lyon
  • Saori Ōnishi como Aiz Wallenstein

Rina Hidaka junta-se ao elenco como Wiene, tal como foi revelado no final da segunda temporada. Yuka Iguchi está de regresso para interpretar a nova música de abertura.

A novel Danmachi de Fujino Ōmori foi em 2015 adaptada para uma série anime pelo estúdio J.C.Staff. Já a novel spinoff Danmachi: Sword Oratoria foi adaptada para uma série anime em abril de 2017 também com animação pelo estúdio J.C.Staff.

A história da novel desenrola-se na cidade dos labirintos, Orario. Bell Cranel é um aventureiro novato que aspira “Ter um fatídico encontro com uma pessoa do sexo oposto”. Um dia, durante uma aventura, ele é atacado por um Minotauro. Perto da destruição, ele é salvo por uma aventureira de elite, Eyes Warenstein. Ele apaixona-se por ela à primeira vista, e começa a tentar tornar-se num aventureiro ao nível dela. Mais tarde, ele encontra Hestia, uma deusa apelidada de “Deusa Lolita”, devido à sua estatura, que se apaixona por ele.