Trailer de Deep Insanity: The Lost Child revela data de estreia

O site oficial da série anime Deep Insanity: The Lost Child, resultante do projeto multimédia Deep Insanity a Square Enix, começou a exibir este trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer a 12 de outubro de 2021.

Ficamos igualmente a saber que o tema de abertura é “Inochi no Tomoshibi” por Konomi Suzuki e o tema de encerramento é “Shinju-iro no Kakumei” por Kashitarou Itou.

Deep Insanity The Lost Child key visual

O projeto acontece num mundo dominado pela misteriosa “síndrome de Randolph” que causa coma repentino. Simultaneamente, um reino subterrâneo maciço chamado “Asylym” foi descoberto no Pólo Sul como a origem da síndrome. Criaturas estranhas, ao contrário de qualquer outra na superfície, habitam lá com recursos naturais até então desconhecidos. Para curar a síndrome de Randolph (e para enriquecer saqueando os dados genéticos e recursos subterrâneos das criaturas), as pessoas colocaram os pés no “Asylym”.

A história é da responsabilidade de Norimitsu Kaihō (School-Live!, Danganronpa 3: The End of Hope’s Peak High School: Future Arc/Despair Arc/Hope Arc) e Makoto Fukami (Magical Girl Spec-Ops Asuka, Psycho-Pass), e em fevereiro de 2020 Etorouji Shiono (Übel Blatt) começou a lançar o mangá de Deep Insanity na Monthly Big Gangan da Square Enix sendo que a obra dá agora pelo nome de Deep Insanity: Nirvana.

O mangá desenrola-se à volta de Sergiu Sol, um menino com uma resistência especial à doença e pau-pra-toda-obra da Antártica, que decide assumir o desafio de ir para o Asylym, quando todos os outros antes deles nunca regressaram de lá.

A história do anime The Deep Insanity: The Lost Child acontece entre as histórias do mangá e do jogo. Hiro Shimono interpreta o protagonista Daniel Kai Shigure, que se dirige para os limites do Asylym com um certo desejo.

Com animação pelo estúdio (My Next Life as a Villainess, Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção de The Deep Insanity: The Lost Child é de Shin Oonuma (ef: a tale of memories, Dusk maiden of Amnesia, Kokoro Connect), o argumento é de Kento Shimoyama (AntiMagic Academy “The 35th Test Platoon”, We Rent Tsukumogami, Our Last Crusade or the Rise of a New World) e o design de personagens é de Kazuyuki Yamayoshi (Chaos;Child, Circlet Princess, The Misfit of Demon King Academy). A música é de Mirai Kodai Gakudan (Grimms Notes).

O jogo Deep Insanity: Asylum acontece num mundo onde cerca de 540 milhões de pessoas em todo o mundo sucumbiram ao estado de coma devido à síndrome de Randolph. O jogo acompanha Woo Inominetas (interpretado por Yuichiro Umehara), o único sobrevivente de um massacre ocorrido num centro de recuperação médica. O jogo vai ser lançado para dispositivos iOS e Android, e no PC via Steam. Uma Demo vai ser lançada a 2 de julho para Android.

FONTEComic Natalie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.