Trailer de Domestic na Kanojo

A DMM Pictures começou hoje a exibir um primeiro trailer da série anime de Domestic na Kanojo (Domestic Girlfriend), baseada no mangá de Kei Sasuga, que vai estrear nas TVs em janeiro de 2019.

No trailer podemos ouvir o tema de abertura “Kawaki wo Ameku” por Minami.

Com animação pelo estúdio  (Squid Girl, ), a direção é de Shōta Ihata (Girlish Number), o guião é de Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Eromanga Sensei, Katana Maidens: Toji no Miko) e o design de personagens é da responsabilidade de Naomi Ide (Mondaijitachi, Gingitsune, Kan Colle).

Quanto a seiyuu temos:

Taku Yashiro como Natsuo Fujii
Taku Yashiro como Natsuo Fujii
Maaya Uchida como Rui Tachibana
Maaya Uchida como Rui Tachibana
Yōko Hikasa como Hina Tachibana
Yōko Hikasa como Hina Tachibana
  • Takuya Eguchi como Fumiya Kurimoto.
  • Takeaki Masuyama como Yuya Masaoka.
  • Gakuto Kajiwara como Kazuyuki Kine.
  • Nobuo Tobita como Akihito Fujii.
  • And Yurika Hino como Tokiko Tachibana.

Natsuo Fujii está apaixonado pela sua professora, Hina. Tentando esquecer os seus sentimentos ele conhece uma estranha menina chamada Rui Tachibana. Numa estranha reviravolta, Rui pede a Natsuo para este sair com ela e lhe fazer um favor. Para sua surpresa, o destino deles é a casa de Rui – e o pedido dela é que ele faça sexo com ela. Não há amor por trás do ato; ela só quer aprender com a experiência. Pensando que isso poderá ajudá-lo a esquecer Hina, Natsuo concorda hesitante.

Depois deste encontro incomum, Natsuo enfrenta agora um novo problema. Com o seu pai a casar-se novamente, ele acaba com um novo par de irmãs; infelizmente, ele conhece bem demais estas duas meninas. Ele descobre rapidamente que as suas novas irmãs são Hina e Rui! Agora, a viver com a professora que ele ama e com a menina com quem ele teve a sua “primeira vez”, Natsuo encontra-se num inesperado triângulo amoroso enquanto ele se aproxima cada vez mais da idade adulta.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
11 , Julho , 2019 18:37

Bela música. Espero que tenha bons dramas no anime.

Chillenno
Chillenno
Reply to  Charles
11 , Julho , 2019 20:29

Tem ein, tô no capítulo 205 do mangá e posso dizer, tem uma história muito boa, o crescimento dos personagens é incrível, e acima de tudo, tem sexo pra caramba akskdjdjskakkdmfm