Trailer de Isekai Shokudou 2

O site oficial da adaptação para série anime da novel de culinária (Restaurant to Another World) de  e colocou online este trailer e imagem promocional da 2ª temporada que vai estrear em outubro de 2021.

Tal como noticiámos anteriormente a animação passou do estúdio (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia) para o estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven), a direção é novamente de (Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!, Chaos;Child), mas o design de personagens passou para Yasukazu Shoji (Go-Go Tamagotchi!, Kami-sama Minarai: Himitsu no Cocotama) que substituiu a dupla, Takao Sano (Chitose Get You!!, Shomin Sample, Nurse Witch Komugi R) e Keiichi Sano (Heaven’s Memo Pad, Strike the Blood, Absolute Duo).

Isekai Shokudou 2 visual new

No elenco encontramos:

  • Junichi Suwabe como Tenshu.
  • Sumire Uesaka como Aletta.
  • Saori Oonishi como Kuro.

Isekai Shokudou (Restaurant to Another World) começou a ser publicado no Shōsetsu-ka ni Narō em 2013 e o seu primeiro volume foi lançado em fevereiro de 2015 pela Hero Bunko da Shufunotomo. O 5º volume foi lançado em março de 2019.

Sinopse de Isekai Shokudou (Restaurant to Another World)

O Western Restaurant Nekoya é um restaurante popular localizado numa esquina de um bairro comercial de Tóquio. Servindo comida tradicional japonesa e pratos ocidentais, este estabelecimento de comida é popular entre os residentes de Tóquio. Mas este restaurante aparentemente comum também é popular entre outro tipo de clientela…

Embora se acredite que o restaurante feche aos sábados, a verdade é que neste dia especial de cada semana, as suas portas estão abertas aos habitantes de outros mundos. De dragões e elfos, a fadas e bruxos, este restaurante não tem escassez de clientes estranhos. No entanto, o enigmático chef conhecido apenas como “Maestro” estará à espera para servir os seus pratos favoritos com um sorriso amigável e fará com que você volte em muitos outros sábados que virão.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.