Trailer de Kimetsu no Yaiba

Depois do vídeo da Jump Festa 2019, foi agora revelado pelo site oficial um novo trailer da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba de Koyoharu Gotouge.

Com estreia prevista para abril de 2019, a animação é da responsabilidade do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Foram confirmados os seiyuu:

  • Tanjirou Kamado (Natsuki Hanae)
  • Nezuko Kamado (Akari Kitou)
  • Zenitsu Agatsuma (Hiro Shimono)
  • Inosuke Hashibira (Yoshitsugu Matsuoka)
  • Giyuu Tomioka (Takahiro Sakurai)

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

Anterior revelamos que a mangaka achava que séria problemático para a ufotable animar a série devido ao seu estilo artístico, mas o estúdio está adiantado com a produção e a fazer um ótimo anime. A mangaka também disse que deseja agradecer a todas as pessoas que a estão a apoiar.