Trailer de Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta

Depois da leak aqui está o prometido trailer da adaptação para série anime da novel Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta (My Stepmom’s Daughter Is My Ex) de Kyōsuke Kamishiro e Takayaki.

Com estreia agendada para 2022, a animação é do estúdio Project No.9 (Ro-Kyu-Bu! SS, Bottom-tier Character Tomozaki, Higehiro), a direção é de Shinsuke Yanagi (Bottom-tier Character Tomozaki), o guião é de Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime, Komi-san wa, Comyushou desu) e o design de personagens é de Katsuyuki Sato (Fire in His Fingertips -My Childhood Friend is a Fireman-).

No elenco temos:

  • Rina Hidaka como Yume Irido.
  • Hiro Shimono como Mizuto Irido

Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta começou a ser publicada pela Sneaker Bunko em dezembro de 2018. Uma adaptação para mangá por Rei Kusakabe começou a ser lançada na Dra-Dra Sharp em maio de 2019. A novel ficou classificada em 5º lugar no Kono Light Novel ga Sugoi! 2021.

Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta visual anime

Sinopse de Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta

Um certo rapaz e uma certa menina, ambos do ensino médio, formaram um casal, flertando um com o outro, discutindo coisas triviais, frequentemente irritando-se um com o outro, acabaram por se separar na formatura. E os dois, Mizuto Irido e Yume Ayai, acabaram por se encontrar novamente da maneira mais inesperada.

Acontece que os seus pais, ambos divorciados, conheceram-se, apaixonaram-se e casaram-se, tornando-os agora irmãos adotivos. O par, ciente dos sentimentos dos pais, estabelece uma “regra fraterna”, em que aquele que toma conhecimento do outro perde. Mas, tendo tanto contacto morando juntos, eles podem realmente ignorar-se um ao outro?

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
27 , Janeiro , 2022 16:59

Essa menina é a cara da Sayu de Higehiro, mas também é do mesmo Studio, produção não vai ser grande coisa, a princípio não chama muita atenção, esperar algum feedback.🍦