A Netflix e a Dark Horse Comics colocaram online este trailer de Samurai Rabbit: The Usagi Chronicles, uma série animada 3D CG baseada na obra Usagi Yojimbo de Stan Sakai, onde é revelado que a estreia naquela plataforma de streaming vai acontecer a 28 de abril de 2022.

A produção de Samurai Rabbit: The Usagi Chronicles é da Gaumont e o estúdio CG é a indiana 88 Pictures. Stan Sakai está envolvido na produção como produtor executivo ao lado de Candie e Doug Langdale.

A série acontece num futuro distante e segue o adolescente Rabbit Samurai Yuichi, descendente do protagonista de Usagi Yojimbo, Miyamoto Usagi. Yuichi lidera um grupo de heróis, incluindo um caçador de recompensas, carteirista e lagarto de estimação. O grupo deles luta contra toupeiras, morcegos e monstros de outra dimensão.

Stan Sakai, um nipo-americano, desenha a série Usagi Yojimbo há mais de 35 anos. Sakai também colaborou com o presidente e fundador da Dark Horse Comics, Mike Richardson, e o criador de Lone Wolf and Cub, Kazuo Koike, para criar 47 Ronin.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas Araujo
Lucas Araujo
3 , Abril , 2022 0:33

È rival do kung fu panda