Trailer de Stand By Me Doraemon 2 revela elenco

A TOHO começou a exibir este novo trailer do filme 3DCG Stand By Me Doraemon 2, a continuação do filme de 2014, onde revela o elenco do filme. Em baixo podem ver uma nova imagem promocional.

Ryūichi Yagi e Takashi Yamazaki regressam do primeiro filme como diretores, com Yamazaki mais uma vez a escrever a história. O filme tinha estreia prevista para 7 de agosto, mas acabou por ser adiado.

Trailer de Stand By Me Doraemon 2 revela elenco

Satoshi Tsumabuki regressa como Nobita adulto (ambos à esquerda na imagem acima), enquanto Nobuko Miyamoto dá voz à avó de Nobita (à direita). Os habituais da franquia Wasabi Mizuta, Megumi Oohara, Yumi Kakazu, Subaru Kimura e Tomokazu Seki retornam como Doraemon, Nobita (criança), Shizuka, Gian e Suneo, respectivamente.

A história do filme será amplamente baseada no filme de 2000 da franquia Doraemon: Obāchan no Omoide, mas adicionará elementos originais, incluindo a história de amor de Shizuka e Nobita, que também estava presente no filme anterior Stand By Me Doraemon.

O primeiro filme Stand By Me Doraemon foi o primeiro filme em CG 3D da franquia, e ganhou 8,38 bilhões de ienes (cerca de 77,16 milhões de dólares) no Japão e mais de 10 bilhões de ienes no mundo (cerca de 90 milhões de dóalres).

Um filme de anime em 2D separado da franquia intitulado Eiga Doraemon: Nobita no Shin Kyoryū (DDoraemon the Movie: Nobita’s New Dinosaur) será lançado no Japão a 7 de agosto de 2020.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments