O HS Pictures Studio, o estúdio de animação da controversa organização religiosa Happy Science (Kōfuku no Kagaku), colocou online este trailer de The Laws of the Universe: Elohim Chapter, o próximo filme anime da sua série de filmes The Laws of the Universe, onde é revelado que a estreia nos cinemas vai acontecer a 8 de outubro de 2021.

The Laws of the Universe Elohim Chapter visual

Isamu Imakake regressa como diretor, designer de personagens e diretor-chefe de animação. Yūichi Mizusawa também regressa como compositor. Sayaka Ōkawa está a escrever a história e Yumiko Awaya é mais uma vez creditado como o diretor de criação de efeitos visuais. O fundador da Happy Science, Ryuho Okawa, é creditado com o trabalho original e como supervisor-chefe de produção do filme.

A atriz e membro da Happy Science, Yoshiko Sengen (Fumika Shimizu) empresta a sua voz à protagonista do filme, Yaizael. No elenco encontramos: Sayaka Ohara, Satomi Arai, Hirohiko Kakegawa, Hiroki Takahashi, Jun Kasama, Ryotaro Okiayu, Taku Yashiro, Ayumu Murase, Miki Itō e Banjou Ginga.

Uchū no Hō: Elohim-hen é o segundo filme de uma trilogia. The Laws of the Universe: Part 1 foi lançado no Japão em outubro de 2018.

A Happy Science tem vindo a ser investigada pelas suas práticas e táticas de recrutamento coercitivas. Por meio do seu partido político, o Partido da Realização da Felicidade (Happiness Realization Party), o grupo defendeu a remoção do pacifista Artigo 9 da constituição japonesa. O grupo também repetiu a retórica da direita japonesa comum, como a negação do Massacre de Nanquim e a prática do Exército Imperial Japonês em ter “mulheres de conforto”. Recentemente, o grupo ofereceu “vacinas” espirituais, que afirmam poder curar o COVID-19.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Juan Duarte
Juan Duarte
12 , Julho , 2021 23:04

Alguem se lembra da bilheteria do primeiro filme?