Trailer de Tower of God revela animação pela Telecom Animation Film

Tower of God em abril com animação pelo estúdio de Lupin III: Part IV e Orange

Com o anuncio dos Crunchyroll Originals, foram hoje revelados dois trailers de Kami no Tou: Tower of God, a adaptação para série anime do manhwa Tower of God (Lee Jong-hui) de SUI, onde é confirmado que a série vai estrear naquela plataforma de streaming em abril de 2020 e que a animação foi entregue à  (Lupin III: Part IV, Orange).

No site oficial podemos ler:

O que desejas? Dinheiro e riqueza? Honra e orgulho? Autoridade e poder? Vingança? Ou algo que transcende todos eles? Tudo o que desejas – está aqui.

Imagem promocional de Tower of God
Imagem promocional de Tower of God

O manhwa começou a ser lançado na coreana NAVER WEBTOON em 2010 e está disponível no Japão na LINE desde 2018. Foi traduzido para 28 idiomas e já tem mais de 4,5 bilhões de visualizações em todo o mundo.

SUI comentou:

Sou SIU, autor e criador de “Tower of God“. Quando eu era jovem, imaginei que, em 2020, seria capaz de usar sapatos que me dariam a capacidade de voar.

Atualmente, é 2020, e talvez eu não tenha esses sapatos para voar, mas o webtoon em que trabalhei por mais de 10 anos na Naver, “Tower of God”, finalmente teve a chance de se tornar uma animação. Eu nunca teria imaginado que isso iria acontecer.

Espero que esta animação dê a todos mais alegria do que aqueles sapatos voadores. Espero que todos gostem desta aventura emocionante e empolgante com as poucas tartarugas selecionadas da”Tower”.

Obrigado.

Tower of God é uma história sobre Baam, um menino que passa a maior parte da sua vida preso debaixo de uma torre, tendo a jovem Rachel como a sua única companhia. Um dia Rachel decide que não pode mais ficar presa nessa mesma vida de sempre, ela sempre quiz alcançar as estrelas, vê-las de perto e para isso precisa entrar na torre e deixar Baam para trás.

Quando Rachel entra na torre e deixa Baam par trás, Baam fica inconformado e vai atrás dela, mas não a encontra. O porteiro da torre, uma criatura estranha com um sorriso maquiavélico, informa a Baam que Rachel já subiu, e ele vai atrás dela embarcando numa grande jornada.