Trailer do 1º episódio de Banished From The Heroes’ Party

Podem ver em cima um trailer do primeiro episódio da adaptação para série anime da novel Shin no Nakama janai to Yūsha no Party o Oidasareta node, Henkyō de Slow Life Suru Koto ni Shimashita (Banished From The Heroes’ Party) de Zappon e Yasumo  que vai estrear dia 6 de outubro de 2021.

A animação é dos estúdios Wolfsbane (Peter Grill to Kenja no Jikan) e Studio Flad (Dame×Prince Anime Caravan), a direção é de Makoto Hoshino (DamePri Anime Caravan, KING’S RAID: Successors of the Will), o guião é de Megumi Shimizu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, KING’S RAID: Successors of the Will) e o design de personagens é de Ruriko Watanabe (KutsuDaru., DamePri Anime Caravan).

No elenco temos:

  • Ryouta Suzuki como Red.
  • Kanon Takao como Ritto.
  • Naomi Oozora como Ruuti.
  • Sora Amamiya como Yaland Lara.
  • Taku Yashiro como Ares.

Yen Press está a publicar a obra em inglês e no seu site podemos ler:

Red já foi membro do grupo do Herói, um grupo poderoso destinado a salvar o mundo das forças do mal de Taraxon, o Lorde Demónio Furioso. Isto é, até que um dos seus camaradas o expulsou. Na esperança de levar uma vida fácil na fronteira, o novo objetivo de Red é abrir um boticário. No entanto, guardar o segredo da sua vida anterior pode não ser tão simples quanto ele pensa. Principalmente quando a bela Rit, uma aventureira do passado, aparece e pede para morar com ele!

A novel começou a ser publicada em outubro de 2017 online na “Shōsetsuka ni Nārō”. Em inglês a Yen Press publicou o 1º volume a 22 de setembro de 2020.

Capas dos volumes 1 e 7 de Banished From The Heroes' Party
Capas dos volumes 1 e 7 de Banished From The Heroes’ Party

Uma adaptação para mangá por Masahiro Ikeno começou a ser lançada na Monthly Shōnen Ace em maio de 2018. A franquia já tem em circulação mais de 1 milhão de cópias.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Tekomo Nakama
Tekomo Nakama
24 , Setembro , 2021 0:21

A animação parece ok, mas essa história…